Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Vá, roam-se de inveja!!

frito e escorrido por Peixe Frito, 01.07.09

   Ah pois é. Não é para quem quer, mas para quem pode, receber assim um miminho tão fashion da amiga do coração Daisy :)

 

   

    Obrigado minha querida, por te lembrares de condecorar aqui a fritadeira, com uma medalha de Ouro tão gira - só graxa... o que tu queres sei eu! :D. Por falar em ouro... espero que seja ouro branco, ou então quem escreveu a legenda era daltónico e aquilo é pechebeque e o catano, porque o ouro nas medalhas normalmente é amarelo... LOOL Andas a ver se me endrominas andas... LOOOL ;)

    Como sou uma mãos largas, ofereço este miminho a:

   - Cobradeira;

   - Lúcia;

   - Inês;

   - Um Caso Isolado (só para não me encheres a cabeça, ranhosa, que não me lembro de ti e mais não sei quê :D);

   - Margot;

   - How Stupidish;

   - Libel;

   E agora o lado masculino, que espero que não se importem por ser uma medalha com fundo cor-de-rosa:

   - João Cacelas;

   - Gato Pardo;

   - Peter Of Pan;

   - Stipe07;

20 postas

largar posta na fritura