Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Esta malta...

frito e escorrido por Peixe Frito, 30.07.09

   Não me admiro nada, que existam praias que estejam a ficar com o areal reduzido. Falam que é uma consequência da subida do nível das águas. Eu acho que não. Ora sigam o meu raciocínio:

   As praias da linha Cascais - Lisboa, são sobrepovoadas. Uma pessoa para arranjar estacionamento, é o arco-da-velha, quando finalmente o consegue, normalmente fica a uns bons metros da praia, e quando chega a esta, praticamente não têm espaço para estender a toalha, tal é o "maranhal". Quem passar pela Marginal, meu deus, parecem formiguinhas dentro e fora de água. Com esta gente toda, como querem que ainda exista areal? Vejam bem, é que não há alminha, que sempre que chegue a casa, não tenha uns quilos extra! Não é que ir à praia engorde, mas uns quilos extra de... areia. Se não é na cabeça, é nos bolsos, se não é nos bolsos, é na cuequita. Sem referir quando batemos as toalhas antes de as lavar ou guardar para o dia seguinte, que fica um montinho debaixo da janela, e o vizinho de baixo (se for o caso) fica a pensar que lá fora virou deserto do Sahara. Se contabilizarmos todas essas gramas de areia, de todas as pessoas que vão à praia e efectivamente levam souvenirs surpresa, ah acreditem que são muitos quilos de areia.

   E depois, a culpa é sempre da faneca. Neste caso, é sempre o Aquecimento Global. Qualquer dia, escrevam o que vos digo, as pessoas começam a ser todas sacudidas ao sair da praia!! :D

largar posta no óleo:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.