Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Este blog é um sonho?!

frito e escorrido por Peixe Frito, 20.08.09

   Quem o diz, é o migo Swadharma... ele lá sabe o que diz. Quem sou eu para contra-argumentar?! A meu ver, é mas é o pesadelo de muita gente!! ihihi

  

    Muito obrigado Swad, por teres oferecido este miminho tão giro e tão angelical, aqui à fritadeira :D Agradeço-te e retribuo, obviamente ;)

     Ah pois é... Lá vêm elas... As regras deste miminho são:

    -> Exibir o selo;

    -> Indicar quem o ofereceu; - Cuscos pá... Mas têm alguma coisa ver com isso??

    -> Oferecê-lo a dez blogs, e avisá-los, evidentemente; - Aviso já, que eu não sei contar como deve de ser... :D

 

    E os sonhadores que eu elegi, são:

 

    - Daisy;

    - Phoenix;

    - Margot;

    - Brisa-do-mar;

    - How Stupidish;

    - Leucócito;

    - João Cacelas;

    - Lúcia;

    - Lovenox;

    - Peter of Pan;

    - Gato Pardo;

    - Inês;

    - Tangerina;

    - Elijeans;

    - Libel;

    - Coiso;

    - Vuty;

 

    Estão a ver alguns blogs a mais? É? Eu não vejo nada... Já contei e davam exactamente 10 blogs. Certinhos. ;D

22 postas

largar posta na fritura