Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Eu e os putos.

frito e escorrido por Peixe Frito, 09.08.17

Ir à casa-de-banho e vir uma criatura nem de palmo e meio, de surra, perguntar-me se vou fazer xixi ou cocó. Após o inquérito da razão pela qual eu tive de ir à poltrona, diz que fica a fazer-me companhia na casa-de-banho, sentada no tapete, à espera que eu acabe o xixi. Meia volta ouve-se uma vozinha fininha, como se fosse a voz da consciência:

- Já acabaste?

- Não, ainda não acabei o xixi.

Segundos mais tarde, vai uma pessoa limpar-se e a amostra de gente levanta-se e pega em papel higiénico e... quer vir limpar-nos.

Para o que uma pessoa haveria de estar guardada. Já nem na poltrona se têm sossego.