Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Hoje literalmente sou eu quem têm as mãos amarelas...!

frito e escorrido por Peixe Frito, 12.04.18

brands_22_2_111.jpg

Mas não é por expelir gases, okay?

Aprendam comigo, que eu não duro para sempre - ao menos vocês, que eu faço sempre a mesma asneirada: Aquando descascarem açafrão-das-índias, calcem luvinhas, sim? Senão ficam como eu hoje tenho as mãos, cor de mostarda. Pareço mesmo um canário, ó cum canário. Vá lá, não tenho as unhas pintadas, que houve uma vez que as tinha de azul e o verniz ficou esverdeado.

É o que dá ser branquinha como o lençol. Nem estando com as mãos de molho ou esfregando, sai a cor.

Render - Meme Whyyyyy Troll Face Baixe Renders.png 

Posso-me dar por contente ser amarelo mostarda, porque se fosse cor da beringela, aí é que haveria ser bonito. Andava de luvas!

Mas este tema não fica por aquí! Eu e a minha veia ayurvédica, metem-me nestas situações: todos os dias de manhã, como açafrão-das-índias fresco. Só depois de ter ficado ontem com as mãos tingidas, é que me lembrei do que poderá acontecer aos meus dentes - um belo sorriso amarelo! Neste caso, felizmente, apenas a minha língua anda armada em pindérica ficando cor de mostarda e os restantes habitantes da minha cavidade oral, continuam com as suas cores de origem. Senão é que iam ser elas! E logo eu, que ando sempre de "pinha arreganhada"!

1 posta

largar posta no óleo:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.