Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Corpinho de faneca

21.07.08, Peixe Frito

   Agora no Verão (se é que podemos chamar a este clima Verão), começam as manias das dietas, e dos produtos adelgaçantes (as nossas carteiras é que ficam com cinturinha de vespa); Tudo para ter uma silhoeta perfeita, sem celulites e banhocas penduradas. E é também nesta altura, que as pessoas se lembram que existem uns recintos fechados com máquinas (que se chamam ginásios), os quais negam, literalmente, a existência durante o resto do ano.

   Mesmo com milhentos ginásios ao dispôr, optam sempre pela maneira mais fácil de emagrecer (relativamente mais rápida), que é a dieta. Existem umas dietas estranhas, como a que só ingerimos carne em todas as refeições e mais nada (deve haver muita gente que já a faz, não?)... E a das seivas?... Se só beberes seiva durante umas duas semanas, e não comeres mais nada, depois não queres emagrecer... assim também eu, e não preciso de tomar a seiva, basta ficar a pão e água... e sai mais barato. Ah pois é!  E a das maçãs? Pode-se juntar com aquela dos caroços, oh desculpem, sementes na orelha, assim, une-se o útil ao agradável, e usa-se sementes de maçã, depois da dieta das maçãs não ter resultado... Cuidado com as sementes, não vá alguma entrar na orelha, e nascer de lá um pé de macieira 

    É respeitável, uma pessoa se inibir de comer qualquer coisa que adora (como marisco, gelados, brigadeiros, por exemplo), tudo em prol de ter um corpinho danone na praia.

    Há prioridades na vida!

 

 

largar posta:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.