Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Televisão no quarto

29.07.08, Peixe Frito

     Há muitas pessoas contra terem uma televisão no quarto, ora porque não conseguem adormecer com a televisão ligada e perdem o sono (há quem embirre com a luzinha de presença da tv no escuro), ora porque se distraem a ver os programas e quando vêem as horas, já está na hora de pegarem ao trabalho, ou mesmo,  porque simplesmente não fica bem com a decoração do quarto.

     Mas já pensaram nas utilidades de ter uma no quarto? 

 

      - Quando há guerras de posse de comando da tv em casa, podemos recambiar o outro para o quarto (ou irmos nós mesmos... é mais agradável estarmos quentinhos nas mantas a ver tv), assim, podemos ver o programa que quisermos, ou o filme, sem ter ninguém a reclamar "Porque mudas-te de canal? Estava a ver aquilo! "

     - Podemos jogar playstation deitaditos; 

    - Para quem têm uma suite, pode colocá-la estratégicamente para poder ver o seu programita preferido, enquanto está na porcelana (só por esta, já vale mesmo a pena);

    

     Mas a verdadeira função da televisão no quarto, é juntar os casais. Se estiverem a ver tv na cama, agarradinhos com a vossa cara metade, esta já não pode queixar-se que não passam tempo nenhum juntos, e que só vêem tv.

    Como diz o outro: "É unir o útil ao agradável" ou "Matam-se dois coelhos com uma cajadada só".

2 comentários

largar posta na fritura