Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Séries picantes

11.08.08, Peixe Frito

    Acho piada às séries de tv norte americanas... Gosto bastante de ver algumas, embora a base do enredo seja basicamente a mesma (parecem as telenovelas brasileiras,  mexicanas e afins). Os argumentos são todos pr'a frentex, os actores todos vestidos e penteados de acordo com a última berra da moda (comentário à gaja ).

    Mas do que eu gosto mesmo, são daqueles tipo reality show's... Mostram tudo e mais alguma coisa (e que não fossem os EUA). Aqui há dias, vi um em que estavam umas moçoilas num jacuzzi, todas embrenhadas umas nas outras (deixo à vossa imaginação). E atenção... em horário nobre (o que quero dizer, é que uma inocente criancinha podia enganar-se a marcar os números do Panda, e ir parar aquele canal! Não havia nexexidade...).

    Bem, mas não está tudo perdido! Quando os protagonistas "largam" um palavrão, lá está o maravilhoso "Piiiii". Podem roçar-se uns nos outros, despirem-se e tal, mas agora asneiradas é que não!

    E a maioria é assim... Já alguma vez viram "One Shot of Love of Tila Tequilla"? Este então... "marcham" rapazes e raparigas... é impressionante, só vendo (e de que maneira). 

    E "O Rancho das Coelhinhas"*?

 

    É preciso ter muita coragem em participar em programas deste género... Que iria pensar a minha mãezinha?

 

 

*(Este não dá em horário nobre, senão, havia de ser bonito)