Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Marcha uma fatia?? ^.^

27.05.09, Peixe Frito

   

      Há um ano atrás, decidi criar um blog. Porque puro e simplesmente, estavam em grande, praticamente toda a gente tinha um e eu própria não percebia porque quem os tinha, eram tão viciados nos ditos. Decidi investigar. E aqui estou. Pois é... Faz hoje um ano, que aqui a fritadeira deu à costa. Um aninho inteiro, a moer as cabeças das pessoas, um ano inteiro a poluir a internet com o chamado lixo cybernético, um ano inteiro a frisar coisas que não interessam a ninguémque acontecem a todos, mas que todos (ou quase :D) têm vergonha de as contar. E vai continuar. A mim parece-me, cheira-me, que ainda vai ser por mais uns tempos. Muiiiiiito tempo ;) Confesso, mas acho que todos sofreram do mesmo "mal", que houve uma altura em que ponderei acabar com o blog: apenas via as visitas a serem contabilizadas no contador, e nada de comentários. Não me sentia minimamente motivada em continuar. Mas o que acontece é que eu sou uma pessoa persistente, e continuei a postar as minhas coisas parvas, mesmo quando eu dizia aos amigos e pessoas conhecidas: "Visitem o meu blog!!" e eles faziam aquela cara de «Mais uma com blog? Lá vou eu ter de fazer conta que vou ao blog - que não tenciono ir - ou vou e tenho de secar a ler umas coisas quaisqueres que ela escreveu, e dizer que está giríssimo» :) E ainda bem que continuei. Esta minha fritadeira já me valeu boas amizades, e conhecimento de pessoas com personalidades interessantes, escondidas por detrás de um monitor. Acabei por criar um género de "família" cybernauta. :)

     Não posso deixar de agradecer a todos os leitores pontuais, a todos aqueles que deixam comentários e que me incentivam a continuar a postar, a todos aqueles que passam por aqui para mandarem umas risadas, e nem deixam um olá, e a todos aqueles que aqui vêm parar através de blogs amigos, e pesquisas interessantíssimas no google e afins.

    O meu obrigado!

 

P.S.: Bolinho palmado na net. Não sei de nada. A culpa é do google.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Peixe Frito

    29.05.09

    Pois foi minha querida, tu não te esqueceste aqui da tua miga do coração ;)
    Beijinho grande e muito obrigado, que tú também és uma pessoa essencial para que eu continue a ter inspiração para os meus posts :D
  • largar posta:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.