Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Post malcheiroso (com bolinha)

17.07.09, Peixe Frito

    Aqui há tempos, fui a uma perfumaria comprar umas coisas, e para não variar, andei a cheirar mil e quinhentos perfumes. Eis que, no meio daqueles frascos todos, uns com bom aspecto, outros a piscarem-nos o olho e outros mais duvidosos, encontrou-se um com um frasco cheio de glamour - e de uma marca conhecida - e claro toca de o ir snifar. Ó meus amigos, mas que má ideia. Mais valia a pena ficar quieta. Então não é que... o cheiro era assim característico? Vocês sabem, a que cheirava? A rabo. Sim a rabo. E como disse o meu bro "ainda por cima mal lavado"! Não fiquem chocados comigo, pessoalmente eu não sei como cheira um dito mal lavado, nunca me seduziu enfiar o nariz - como quem quer dizer hein - num sítio desses, para poder distinguir esse cheiro.

   Agora imaginem, uma pessoa compra esse perfume, perfuma-se toda lampeira depois de uma grande banhoca, e pronto para ir para o evento, jantar ou até mesmo para a night, e chega-se ao pé de alguém, e essa pessoa diz: "*da-se, mas que cheiro a rabo!!" E diz o outro "Não me cheira a nada. Olha, cheira lá o meu novo perfume. É fixe?" "Sniff... Em que te andaste a esfregar, pá?? Tomas-te banho mas é o catano!!!"

   É lixado, não é? Largar uma nota preta por um perfume, que cheira a rabo. Onde tinha a cabeça o criador? Não me respondam, que acabei de ter um pensamento sórdido. Provavelmente o mesmo que vocês.

 

    P.S.: Enganei-vos com o título, na parte da bolinha não foi? eheheheheheeh

10 comentários

largar posta na fritura