Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Figuras em viagem

03.09.08, Peixe Frito

    Quem é que em viagens longas, como de Lisboa ao Porto, ou de Lisboa ao Algarve, anda devagar nas auto-estradas? (os papa-reformas não contam, pois não podem andar nas auto-estradas) Ninguém, claro. Por isso é que de vez em quando, fazemos umas figuritas:

   - Quando vemos um carro parecido com os da polícia, e abrandamos, e afinal é apenas um carro de uma empresa de piscinas? (à noite, todos os gatos são pardos);

   -  Quando vemos um carro estacionado na berma da auto-estrada, entramos em pânico, a pensar que é a polícia (mais uma vez), e depois de travarmos praticamente a fundo, e de passarmos ao pé do carro, é que vemos que foi apenas uma das crianças que lhe apeteceu ir fazer um xixizito e os pais tiveram de encostar.

 

   E quando vamos nós sossegaditos, e começamos a ver muito trânsito... Tudo a andar a pisar ovos... E olhamos para adiante e vai um carro da polícia à frente? Será que ninguém se apercebe, que a andar atrás do carro da polícia, ou vir abrir e de repente abrandar ao vê-los, ainda dá mais nas vistas?

 

    Eu farto-me de rir, quando vejo alguém a confundir algum carro com os da polícia , e sim, também já me tocou a mim