Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Há quem tenha areia na cabeça...

frito e escorrido por Peixe Frito, 21.08.09

    ...e quem tenha água nos ouvidos!

    Se há coisa que detesto, é exactamente isso, ter água nos ouvidos. Uma pessoa mexe a cabeça, e ouve as ondinhas todas dentro da cabeça, o que por si só, é uma sensação estranha. Agora imaginem: Estamos nós no meio do deserto, e se tivermos água dentro do ouvido, começamos a achar que estamos malucos, pois juramos a pés juntos que ouvimos as ondas no mar...! Lá vamos nós para o Júlio de Matos do Sahara.

    Mas esta situação, acaba sempre por ter o seu quê de graça. Não para quem tem a água dentro do ouvido, pois falo por mim, começa a ser ligeiramente aflitivo tentar mil e uma coisas para tirarmos a água, e continuamos a ouvi-la. Acaba por ser tão desesperante, que começamos a ponderar em alargar o buraco da orelha, para ver se a água efectivamente sai! ihih Refiro-me exactamente às figuras, aos "rituais" para tirar a água do ouvido: Desde bater no ouvido, a escarafunchar exaustivamente com o dedo na orelha, a colocarmo-nos com a cabeça de lado e bater na outra orelha... Para quem assiste a isto tudo, é inevitável que mande umas gargalhadas, quando observa a outra pessoa a tentar de tudo para retirar a água - até saltar com a cabeça de lado!!

   Eu não conheço nenhum truque que de facto seja 100% eficaz na remoção da água do ouvido... Será que se nos deitarmos ao pé daquelas embalagens que se colocam nos armários, para retirarem a humidade, não acabaria por retirar a água igualmente? Ou colocarmos a cabeça ao sol, sob aquele ouvido, na esperança que ela evaporasse, será que também é plausível?

    No meio disto tudo, o mais irritante é pensarmos que já tirámos a água do ouvido, todos contentes, e basta-nos baixar mais um pouco a cabeça, e lá estão elas... as ondas!! :S

    E a saga continua!!!

 

    P.S.: E vocês? Conhecem algum truque para a remoção da água? Não vale cortar a orelha... Nem usar secadores!! :D

2 postas

  • Imagem de perfil

    Peixe Frito 21.08.2009

    Olha... Mas que bem pensado! Agora já sei porque o consultório do meu dentista fica ao pé da praia... Visionário, o tipo! ahahaah ;) Olha o pessoal a começar a ir ao dentista, para tirar a água dos ouvidos? ihihihih
    Beijocas sem águinha.
  • largar posta no óleo:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.