Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Quem diz que a amizade não surge na blogosfera?

04.09.09, Peixe Frito

 

   Este miminho, em especial, deixou-me sem palavras. "Ora, é um selo como tanto outro", dizem vocês, invejosos por não terem recebido um também. E sabem porque não é um selo como um outro qualquer? Porque a amiga querida Brisa do Mar dedicou-me este selo. Pois é. A mim. Á je. Aqui à Peixinha. Fiquei mesmo sem palavras, perante tal gesto tão querido, e que de facto me tocou no coração - momento bonito não é? :D

   Não tenho palavras para dizer o quanto adorei esta surpresa. Sou uma pessoa que me contento com gestos simples, e um selinho oferecido num gesto como este, enche-me de alegria.

    Brisa do Mar, obrigado pelo miminho fofinho, e sim, a amizade é como uma semente levada pelo vento, que cai num sítio qualquer sem aviso, que cresce sem darmos por isso, e que desses sentimentos brotam magníficas flores. Beijinho grande para ti

    Existem mais moçoilas, por quem eu tenho muita afeição. Algumas praticamente desde que criei o blog, outras que foram aparecendo com o tempo, e também algumas mais recentes. Honrando à letra este selo, ofereço-o às seguintes amigas blogueiras aqui da Peixa:

    - Daisy;

    - Phoenix;

    - Margot;

    - Leucócito;

    - How Stupidish;

    - Lúcia;

    - Inês;

    - Tangerina;

    - Libel;

    - Vuty;

    Tenho ainda de referir, que uma das minhas grandes amigas do coração, a conheci aqui na blogosfera. E esta hein? Quem diria ;)

    Um xi-coração grande em cada uma de vocês! ;)

    P.S.: Desculpem-me a melada toda... Querem um lencinho? ihihi ;) É tudo escrito com sentimento, acreditem.

12 comentários

largar posta na fritura