Quem diz que a amizade não surge na blogosfera?
Este miminho, em especial, deixou-me sem palavras. "Ora, é um selo como tanto outro", dizem vocês, invejosos por não terem recebido um também. E sabem porque não é um selo como um outro qualquer? Porque a amiga querida Brisa do Mar dedicou-me este selo. Pois é. A mim. Á je. Aqui à Peixinha. Fiquei mesmo sem palavras, perante tal gesto tão querido, e que de facto me tocou no coração - momento bonito não é? :D
Não tenho palavras para dizer o quanto adorei esta surpresa. Sou uma pessoa que me contento com gestos simples, e um selinho oferecido num gesto como este, enche-me de alegria.
Brisa do Mar, obrigado pelo miminho fofinho, e sim, a amizade é como uma semente levada pelo vento, que cai num sítio qualquer sem aviso, que cresce sem darmos por isso, e que desses sentimentos brotam magníficas flores. Beijinho grande para ti
Existem mais moçoilas, por quem eu tenho muita afeição. Algumas praticamente desde que criei o blog, outras que foram aparecendo com o tempo, e também algumas mais recentes. Honrando à letra este selo, ofereço-o às seguintes amigas blogueiras aqui da Peixa:
- Daisy;
- Phoenix;
- Margot;
- Leucócito;
- Lúcia;
- Inês;
- Tangerina;
- Libel;
- Vuty;
Tenho ainda de referir, que uma das minhas grandes amigas do coração, a conheci aqui na blogosfera. E esta hein? Quem diria ;)
Um xi-coração grande em cada uma de vocês! ;)
P.S.: Desculpem-me a melada toda... Querem um lencinho? ihihi ;) É tudo escrito com sentimento, acreditem.