Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Coisas de Gajo (5)

11.11.09, Peixe Frito

    O champô, ou o gel de duche ou o sabonete líquido para as mãos estar a chegar ao fim, e para a coisa render mais um pouco, colocam água dentro do recipiente, mas tanta mas tanta água, que aquilo deixa mesmo de se chamar sabonete e é somente o "líquido" - Invés de esperarem que aquilo chegue ao fim, e substituir por um novo e cheio, não... preferem encher aquele de água.

     Ainda gostava de saber, se realmente ficam com as mãos lavadas, com tanta água! É que é exactamente isso: Apenas as passam por água. Sabonete que é bom e cheiroso... nicles!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Peixe Frito

    13.11.09

    É mesmo isso, típico de gajo. Raios os partam! Custa muito porem o novo? É a mesma história co papel higiénico, devem ter alergia aos rolos no fim... E em colocarem um novo! Ou então colocam novo e deixam os restos por lá... Sabes que comecei a fazer? Queres papelinho novo? Vai buscar. Dei-me ao luxo de ir à outra casa-de-banho porque esta tinha papel, só para ver quanto tempo durava a reposição dos rolos na outra!!! ahahaha As gajas também são lixadas.
    Porque a toalha fica mais suja? Ecaaaaaaaa...!!!! Que sebosos pá...! Também, a encherem as embalagens com água... ahahahahaha
    Beijocas grandes limpinhas e cheirosas.
  • largar posta:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.