Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Momentos embaraçosos!!

frito e escorrido por Peixe Frito, 18.11.09

   Ah pois é, já há muito tempo que não abordava o tema "casa-de-banho" aqui na fritadeira - e depois espanto-me das pesquisas que vêm cá parar!.

   Sabem que me aconteceu ontem? É assim meus caros... eu sei que estou numa casa-de-banho, por isso é natural ouvir sons habituais nas casas-de-banho, mas ainda assim...

   Estava eu, a pentear as escamas, a colocar os belos ganchos (sim Rui, os meus amigos ganchos), e entra uma colega na casa-de-banho, por acaso até uma que não morro de amores por ela. Mas vamos vivendo. Eis que, estava eu a acabar de me compor, e oiço um barulhão. Sim um barulhão. Um estrondo. Um barulho assim a  roçar o suspeito. Tenho um enorme defeito: penso sempre em besteiras nestas alturas. A coisa, é que às vezes são mesmo as besteiras que penso. Eu lá no fundo, queria acreditar que era dos canos dos esgotos, mas não... Eram canos eram... mas daqueles orgânicos! Por momentos até pensei que a casa-de-banho estava a ruir...!

    Sinceramente, não sou púdica nem nada, mas tive de fugir da casa-de-banho, porque me deu a vontade de dar uma gargalhada brutal, perante tal situação. Se os nossos encontros já eram de terceiro grau, então agora nem se fala!

largar posta no óleo:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.