Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

O meu supé Reveillon...!

frito e escorrido por Peixe Frito, 05.01.10

   Este ano, tive especial dificuldade em encontrar um canal na televisão, que passasse a contagem para o Ano Novo. Lá tivemos de andar a passar de canal em canal, visto que cada relógio lá no aquário-mor dita a sua sentença. Eis que, no meio da busca, deu-me vontade de ir à casa-de-banho. Pensei «Um xixizinho rápido, e volto a tempo de brindar a passagem de ano». Isso pensava eu. Estava eu na casa-de-banho, a contribuir para o aumento do nível das águas, e não é que oiço a sirene dos Bombeiros lá da zona... a assinalar a meia noite! E eu sentada na sanita!! Que sentido de oportunidade...! Só ouvia a minha mãe a chamar-me: "Peixa, onde andas tu?" e dizia o meu pai, em modo trocista: "Está na casa-de-banho!!!!"

   E assim foi, a minha passagem de ano. Passada na sanita, a fazer um xixizito. Fartei-me de ser gozada pelo pai Adamastor, que diz que foi um excelente modo de passar o ano. Mas nem tudo foi mau: Não me esqueci de vestir a cuequita azul...!

22 postas

largar posta na fritura