Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Em que se devem ter inspirado? ^.^

frito e escorrido por Peixe Frito, 12.01.10

 

   Aqui há dias, comprei pão num centro comercial. Um pão fantástico... fofinho... assim super apetecível, e com uma legenda a dizer: "Manda-me uma trinca, s.f.f." ou neste caso mais hardcore "Faz de mim uma sandes...!"*; Por norma, e atenção eu não percebo muito de pães e o caraças (carcaças pá, carcaças!! Vocês lêem tudo ao contrário..!!), pelo que para mim, os nomes dos pães resumem-se à dita "carcaça", "pão-alentejano", "pão-saloio", "pão-tigre", "baguete", "pão-de-milho", "pão-de-centeio", "pão-de-cereais", "pão-de-leite", "vianinhas", "bolinhas", "maminhas", "pão-com-chouriço", e claro, "pão-de-ló"...! ;) Acho que não me estou a esquecer de nenhum. A verdadeira surpresa, foi quando fui ver o nome do pão, para a próxima comprar outro igual. Sabem como se chamavam os pães, sabem sabem? Como sou uma tipa porreira, eu digo.

   O pão em voga lá pelo aquário, são as...:

    - Caralhotas;

    Ora... eu nunca tinha ouvido falar de um tipo de pão com este nome, e confesso, se ouvisse falar assim do ar, para mim, tinha mais nome de brinquedo sexual do que propriamente de pão!

 

    *É uma adaptação na versão da padaria, de uma frase muito utilizada na indústria musical "Faz-me mulher"; Sinceramente... Quem têm coragem para dizer isto? "Faz-me mulher" possas... Os transsexuais ainda vá que não vá, agora mulheres quererem ser mulheres... Vadias pá...!! eheh

13 postas

largar posta na fritura