Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Quem levavas para uma ilha deserta...?

20.01.10, Peixe Frito

   Ui quantas vezes eu respondi a esta pergunta, naqueles questionários dos tempos do liceu! Há quem diga que levava o Brad Pitt... ou o George Clooney... Pessoalmente andei indecisa entre responder se levaria:

   O Reynaldo:

 

      Ou o Jensen:

 

 

   Ou o meu tapete lá de casa... Foi uma competição renhida, mas cheguei a uma conclusão. Sabem quem eu levava para uma ilha deserta? Sabem sabem?? Pois bem, eu levava o... Bear Grylls!! "Bear Grylls?!", sim meus caros, o Bear Grylls...!

 

 

   O que têm o Bear Grylls de especial, perguntam vocês. Eh pá, sei lá...! Têm ali um sexappeal qualquer oculto... Além disso, de certezinha absoluta, que eu não morria à fome, nem dormia ao relento!!! eheh Ele têm uma sensualidade inata quando se agarra às lianas para descer uma queda de água, quando pega numa carcaça de bode e mete a roupa lá dentro, para atravessar o rio e ter a roupita seca na outra margem... Amo os seus gostos exóticos na culinária!... Quando está a comer aranhas, escorpiões, camaleões, peixes estripados, larvas, gafanhotos, testículos de bode crus, carcaças de bichos que os leões abandonaram na savana, comer o olho de uma cabra (globo ocular seus tarados), a beber sangue de um bicho acabado de matar, e a beber a própria urina!...

    Está sempre pronto para dar-ao-dente:

     

  

      

 

    

  

 

   Em cada episódio, estou sempre à espera que vai ele fazer daquela vez. Ou para ser mais precisa, que vai ele comer! Sim, como já repararam em cima, ele não se faz de rogado quando toca a comer. As descrições dele das coisas que come e as caretas que faz, são sublimes. Uma vez estava a comer uma larva assim beeeem gordalhufa, manda-lhe uma trinca, seguida de uma careta. "Parece uma explosão de pus dentro da nossa boca", descreve ele. Nhammm fico cá com uma vontade de comer larvas, ó laré! E houve uma outra coisa qualquer que ele estava a comer, e descreve como "parece ranho"... Bastante apetitoso! - Vocês estão a torcer o nariz?? Meninos-de-corooo eheheh

    A minha frase preferida dele, no que toca a comer coisas esquisitóides, é esta:

    "Comer significa energia, energia é movimento e movimento significa sobreviver"

    E mai nada...! Da próxima vez que não gostarem do que vão comer, pelo aspecto, aroma ou até sabor, lembrem-se do Bear Grylls.

 

    Penso várias vezes, como será ele em casa. Das duas uma: ou é um esquisitóide de primeira apanha no que toca a comer, ou então é um excelente garfo, e por muito má cozinheira que seja a mulher... marcha tudo!!

     Se eu fosse a mulher dele, depois de saber que andou ele a comer, acho que não o beijava durante uns tempos. Olha ele chegar a casa e me dizer que andou a fuçar numa carcaça de zebra, que encontrou semi putrefacta?    

 

    Entretanto, encontrei o blog do Bear G.. Quem não o conhece efectivamente, até recomendo uma olhadela ou então tentem mesmo ver o "Ultimate Survival" na Discovery Channel, que vale a pena. O homem é admirável. E agora estou a falar a sério...!!

8 comentários

largar posta na fritura