Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Quem foi o engraçadinho?...

01.02.10, Peixe Frito

   Se há coisa que detesto, são os papéis publicitários que colocam nos carros. Apenas pelo motivo que por vezes uma pessoa não nota, e em pleno andamento, verifica que têm alguma coisa colada no vidro que não consegue retirar, por muito que faça ginástica com o braço de fora, o pé no manípulo das mudanças, e o joelho a conduzir no volante. Sem referir aqueles que ficam coladões no óculo traseiro, uma pessoa constantemente a utilizar as escovas na vã esperança que o tipo se solte, e este fica colado exactamente a meio do vidro, o que é excelente... para os nervos claro..!!

   Ontem, verifiquei que tinha um papel publicitário na frente do meu carro. Lá vai ela, tira o papel, amachuca, e como sou muito amiga do ambiente, vai de mandar para dentro do papelão. Hoje de manhã, chego ao carro... toma-te, tinha outro papel. Persistente, hein? O que vale é que dou sempre a voltinha da praxe à bixa, precisamente para não ter nenhum papel surpresa colado, e a ver também se está tudo nos "conformes", sim, que eu estaciono ao pé de um campinho mixuruca de basket e futebol e meia volta boladas nos carros, e encostos com bicicletas, pelo que gosto sempre de ver as coisas. "Que perca de tempo" dizem vocês. Ah meus amigos... eu sei que é apenas um carro, e eu concordo com isso, mas a questão é que eu tenho muito "amor" à bixa, estimo-a muito, que cada tostanito que se investiu nela têm muito suor, cabelos brancos e nervos em franja por detrás...! - e pelo simples motivo que é um carro relativamente novo of course, se fosse um chaço estava-me a borrifar.

    Bem, antes que vocês comecem a  ficar com os vossos nervos em franja, let's get in to the point fishy...! - sim... esta lengalenga toda não é quem deu o título a este post eheh

     Aqui há dias, cheguei ao pé da bixa, e claro... que estava lá? Um papel... ah pois é... Cá para mim, os papéis caem do céu por aquelas bandas... E então, este é que me fez dar uma gargalhada...! O papel dizia: "COMPRO CARROS VELHOS E USADOS"...

 

     Obs.: A piada deste papel é eu andar sempre com ela nas palminhas, é uma viatura recente (cerca de três anos), bem mas mesmo bem estimadinha, limpinha, etc etc, e põe-me um papel daqueles...! eheh Tomo como um elogio, claro. Quer dizer que era um bom negócio. Na parte dos usados e não dos velhos eheheh E, como é natural, não foi apenas o meu bólide que levou com este papel... o BMW  novinho que estava ao lado também roeu com ele ahahahahah E o vizinho chaço... ;)   

largar posta:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.