Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Andam a treinar para o Carnaval...!

05.02.10, Peixe Frito

   Então não é que aqui a miss vai a passar por debaixo de umas árvores (eucaliptos para ser mais exacta, ou ecalitros como dizem os alentejanos - ó Ruim e Los Compadrez sem ofensas hein!!), e oiço assim um estrondo. «Olha o catano... Não me digam que passei por cima de alguma coisa, ou alguma pedra fez ricochete no carro». Não... foram mesmo as árvores que, com o vento (digo eu, cá para mim foi de propósito), deixaram cair o "fruto". Logo por azar, precisamente quando eu ia a passar. E foi cá um estrondo...!! Tão grande que pensei que tinha rebentado a III Guerra Mundial!!

    Ainda assim, tenho muita sorte: Olhem se fosse um tomateiro gigante? Ou um pé-de-feijão como a história do João?? Ou se fosse uma catrefada de pombos que ia ali a passar, e decidiam fazer uma pintura abstracta?? Ah pois é...!!!

   Fogo pá, mas se era para me mandar alguma coisa para cima, então que me mandasse uns rebuçados de mentol de ecalitro que eu não me importava...!!

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Peixe Frito

    17.02.10

    Não me digas que não gostavas?? Era tão bommm Raquéliiii rebuçaditos em arvore... Olha uma arvore de flocos-de-neve? E outra e toffe?? nhammmm
  • , do que te foste lembrar
  • Imagem de perfil

    Peixe Frito

    17.02.10

    Era a malta toda de boca aberta para cima. O pior é se fosse cremoso e crocante e não fosse bombom... Queridassss, faz de conta que não escrevi este comentário, ok? ahahah
  • largar posta:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.