Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

A língua portuguesa é mesmo traiçoeira...!

12.02.10, Peixe Frito

   Uma tartaruga não têm rabo. Pronto, a coitadinha da bicha não tem rabo. Não se faz ideia se nasceu assim ou se até mesmo foi arrancado. Que se concluí? Será que foram as outras tartarugas que lhe comeram o rabo, no aquário...?

9 comentários

  • Imagem de perfil

    Peixe Frito

    17.02.10

    Tens uma tórtuga?? Eu tenho duaaaas...! São as mais recentes aquisições lá do aquário. Há quanto tempo tens a tua? Beijocas tartaruguescas.
  • Imagem de perfil

    vuty

    17.02.10

    Eu tenho a minha há cerca de 5 anos...e tu :P?
    Beijocas
  • Imagem de perfil

    Peixe Frito

    17.02.10

    Tenho há pouco tempo. Cerca de umas três semanas! eheheh Mas são muito bem tratadas, até já comeram salmão, camarão e tudo! ;) Acho-as tão engraçadas... Ontem já consegui dar festinhas numa delas sem ela encolher a cabeça eheheh ;)
    Beijocas grandes.
  • Imagem de perfil

    vuty

    17.02.10

    ahahahah são muito fofas.
    A minha já não está no aquário, está num lago na rua. Passou por 2 aquários mas já não cabia no maior e então o meu pai fez-lhe um lago. A minha nunca foi muito " masinha" mas já está muito melhor. Mas no inverno nunca lhe ponho a vista em cima. Hiberna por completo, nem sei por onde anda. Mas assim que o calor volta aparece logo a reclamar comida hehehe
    Já agora é um casal?
    Beijocas
  • Imagem de perfil

    Peixe Frito

    18.02.10

    Estas até estão a habituar-se bem... Nem parece que as tenho há pouco tempo :) Se são casal? Não sei querida, inclusivamente são duas espécies diferentes e a probabilidade de procriarem em aquários é muito pequena, pelo que nem me preocupei se eram macho e fêmea ou não. Embora já suspeite que uma é femea, só pela carapaça. Mas só o tempo dirá eheh Possas a tua já está a virar monstro marinho eheheheheeheheh ;)
    Beijocas larocas.
  • Imagem de perfil

    vuty

    18.02.10

    Se as virares ao contrário elas tem uma espécia de tatuagem é o facto de isso estar tipo " junto" ou "afastado" que determina se é macho ou femea.
    Mas como são de especies diferentes não sei....mas olha que da mesma especie e na rua como a minha, filhotes são garantidos xD ahahahahah
    Mas a minha é um macho.
    Beijocas
  • Imagem de perfil

    vuty

    18.02.10

    Quero dizer, eu venho aquí mandar postas de bacalhau mas eu não sei muito do assunto. Isto foi segundo a senhora da loja!! xD hehehehe
    Beijocas
  • Imagem de perfil

    Peixe Frito

    24.02.10

    Oh, ora essa, o que importa é a tua boa intenção de partilhares o que sabes comigo ;)
    Xi-coração tartarugues.
  • largar posta:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.