Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Tão bónitoooo...!!

frito e escorrido por Peixe Frito, 24.02.10

 

     Ora, tinha aqui este selo para postar há já algum tempo, mas antes tarde do que nunca, lá diz o outro...!    

    Que miminho tão girooo... Principalmente porque demonstra que na blogosfera não importa a nossa cor de pele, religião, clube de futebol, se eu gosto mais de bombocas do que de couves-de-bruxelas, o que importa mesmo é o factor amizade, embora construindo alicerces de um modo peculiar: através de um computador. Na imagem do selo ilustra os meninos e meninas de mãos dadas... a demonstrarem que não há diferenças entre eles... todos sorridentes (acho eu, espera, deixa lá fazer zoom.. espera lá... sorrisos...? Onde é que aquele têm a mão? Oh... Olha que está aquela a fazer...!!!  eheh)

    Quem afirma que aqui a fritadeira têm uma essência de União e Companheirismo, é a amiga Enigma! E não deixa de ter razão. Na realidade aqui na fritadeira já se criaram laços de amizade entre mim e os meus leitores, os quais começaram a fazer significativamente parte da minha vida. Obrigado E., por ofereceres este miminho tão amável aqui à fritadeira.  Espera lá...! Alto e pára o baile!!! Enigma, foste tu que elaboraste o selinho?? Foste?? Que giroooo... :D Assim ainda tornas o gesto mais especial ;)

      Como não podia deixar de ser, este selito trás regras... ah pois é... "feito com união e companheirismo" e tal e coisa, mas toma lá que tens de roer com as regras...!!

 

    - Fazer um post similar a este para mostrar o prémio;

    - Incluir um link do blogger que partilhou o prémio contigo;

    - Copiar o link do blog amigo;

    - Copiar e postar a imagem do prémio;

 

    Não está nas regras, mas não posso deixar de oferecer este miminho aos seguidores aqui da fritadeira (pelo menos aos que comentam está bem...!!):

     - Cobradeira (não tens comentado muito, mas como gosto de ti eu perdoo-te), Daisy_daisy, Margot, Leucócito, Falta-de-chá, Vuty, Brisa-do-Mar, Ruim, Rui Santos, Inês ;), Genny, Raquel gaja pá sim és tu, Libel, João Cacelas (bem... tu andas desaparecido, mas pelo mesmo motivo que referi à Cobradeira, também levas um miminho), Tangerina, Cumplicedotempo (outro desaparecido em combate...), Tsuripaburanka (fosga-se pá... não podias ter um nick mais fácil de escrever?? eheh ;)), João Rodrigues Ferreira, Coiso (o Coiso do Eh pá Coiso okk??), Swadharma, à miga que precisa de levar com um ferro em cima a Amarrotada, Manu, ana, How Stupidish, Madeleine, Adele Schulze, amaria, e umas das mais recentes "aquisições" aqui do estaminé, Crossly e K.Mary.

    Quem tiver dúvidas de quem é quem, basta verificarem ali nos links à esquerda, ou cuscarem no meu perfil. E desculpem-me se me esqueci de alguém... não foi por mal...!!!

9 postas

largar posta na fritura