Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Vou arder no Inferno...!

frito e escorrido por Peixe Frito, 07.04.10

Tenho uma tartaruga que é simplesmente fanática por cenoura! - Tão modesta coitada... ao menos não é por lagosta e isso assim, sim, porque já basta meia volta eu andar a dar camarões secos às meninas olha o catano, as finórias...! Bem dizendo, para ela tudo o que seja laranja e eu lhe vá oferecer é igual a cenoura. Já estão a imaginar... Quando descobri isto, passei a vida a judiar com a tartaruga. Dei-me ao luxo de encostar um livro ao terraquário (cuja capa é 100% vários tons de laranja) a fingir que lho ia dar a comer, e ela coitada... pronto à espera de fincar o dente no livro. Logo por azar, as paredes da minha sala são em laranja. Já imaginam a fixação que ela têm, em tentar fugir do terraquário a ver se morde a parede, não estão a ver?

Que querem... Eu sei eu sei, coitada da bicha, mas então... Não consegui resistir. Já sei já sei, vou arder no inferno!!! :D

4 postas

largar posta na fritura