Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Vamos partir o bolo!!!!

frito e escorrido por Peixe Frito, 28.05.10

  

 

   Pois é, foi ontem, mas é comemorado hoje! Sim, estou-me a referir a aqui a fritadeira ter comemorado o seu 2.º aniversário!!! Ó que está tão linda... tão garbosa...! Quem diria que aqui o meu espaço iria comemorar o seu 2.º ano de depósito de parvoeira e poluição cibernauta! Sim digo isto, e penso que já o referi várias vezes algures por aí em comentários, que o nascimento aqui da fritadeira deu-se por curiosidade, de modo que a sua continuação era a modos que nebulosa, assim como aquele nevoeiro onde supostamente D. Sebastião vai aparecer para salvar Portugal, estão a ver? Não?... Então pronto pá...!

   Fora de coisas parvas, agradeço a todos vocês que aqui vêm ler as minhas postas, pois são exactamente vocês que me dão mais vontade de dizer coisas cultas e interessantes, com grande valor a nível de contribuir para o bem e desenvolvimento da nossa sociedade, enfim, de contar as coisas que ao fim ao cabo fazem parte da minha vida, e que acabam, de um modo positivo ou negativo mas que eu acho que é mais de um modo arrepios-de-vergonha-alheia, caracterizar a minha personagem.

   Agradeço igualmente aos meus peixes, às minhas tartarugas e essencialmente à minha família e amigos, que sem vocês pá (soluços e lágrima no canto do olho, tenho uma lágrima no canto do olho!!!!), sem vocês este espaço não existiria!

   O meu sincero obrigado a todos vocês meus caros leitores, que ao fim ao cabo, por ironia ou não do destino, muitos se tornaram meus amigos.

   Vá, vamos lá a acabar com a choradeira, com a ranhoca a escorrer do nariz de emoção, os abraços peçonhentos e as palavras lindas e mágicas do coraçãoooooooo, e...

 

   BOTA ABAIXOOOOOOOO!!!!!!

6 postas

largar posta na fritura