Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Borrou a pintura toda...!

31.05.10, Peixe Frito

   Ora imaginem... um tipo jeitoso (meninos, imaginem a versão gaja, aqueles que a preferem claro), garboso... um borrachão mesmo, assim com ar convencido e de "sou muito macho latino", passar por vocês de carro, de janela aberta a mostrar os fantásticos bíceps, música em altos berros, vocês a babarem-se... a terem de sacar das braçadeiras ou das bóias, ou em caso extremo um barco insuflável, tal era a poça que a vossa baba estava a formar no chão... até que... ouvem com mais atenção a música que ele estava a ouvir.  Pronto... pára tudo! «O gajo está a ouvir O QUÊ?? NÃO POSSO!!!» Pois é... Vocês mandam uma balda das nuvens de um modo tão agressivo, que mais parecem o coyote a cair de um precipicio quando os travões dos patins não funcionam exactamente naquela curva! Com direito a nuvenzita e tudo!! Pimbas! Catapumba! Toma-te!!!... - Precisam de mais onomatopeias?? - Que arrepios-de-vergonha-alheia! Sabem que estava ele a ouvir??

    Um momento de karaoke: "How i'm i supposed to live without you??". Adivinharam? Hein hein?? Acho que não preciso de escrever mais, porque além disso já tenho as escamas a eriçarem-se de tal maneira que ainda se mandam do meu corpo, e uma peixa sem escamas não é uma coisa muito bela de se ver! E isto só de estar a recordar-me do momento em que pensei: Eu bem que achava que eras perfeito demais...! - Alto e pára o baile! Não tenho problemas nenhum com romantismos... Oh pá, mas naquele ficava mesmo mas mesmo mal, acreditem!

    Para quem não adivinhou, fica abaixo o videoclip.  E olhem que arranjei um video legendado... em espanhol!!! Queriam melhor era? ahahahaha Oh sí cariño ehehehe - Pronto, já me calei!!  

    Ui que sexy... Que cabelo... Que voz... Que homem! ahahah Que saudades do Beto pá...!

8 comentários

largar posta na fritura