Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó pr'a mim, em destaque!!!

frito e escorrido por Peixe Frito, 01.06.10

   Ah pois é!!!!

    Quem está novamente em destaque, quem é?? Aqui a bela da fritadeira!!!!!!!! :D

    Obrigado à equipa do sapo, por dar novamente uma oportunidade à fritadeira desta brilhar (sem ser por causa do sol estar a incidir no óleo), apesar de correrem sérios riscos de agressão por parte de pessoas com blogs bem mais cultos e interessantes, e que não são destacados!... :D  Obrigado a todos os meus leitores fiéis (coitados...), a todos aqueles que apenas vêm cuscar, a todos aqueles que lá têm de largar uma posta de pescada e a todos aqueles que aqui vêm ter por engano! E claro.... obrigado à amiga Leucócito que me avisou que eu estava em destaque, um xi-coração grande para ti amiga querida, e obrigado a todas as amigas e amigos que encontrei aqui pela blogosfera, cuja peculiaridade de amizade eu tanto aprecio e estimo :)

   Vou-me deixar de obrigados, que daqui anada pareço a Amália!!! Amáliaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!!

   Esta semana é só buber nesta fritadeira pá, fosga-se!!! Vá pessoal.... sirvam-se!!!

11 postas

largar posta na fritura

Pág. 1/2