Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Post mórbido...!!

03.08.11, Peixe Frito

 

  Aquando a Avelã foi dar um passeio ao Jardim das Tabuletas, pensei que era um desperdício enterrá-la: Com a crise que está, podia fazer uma sopinha de tartaruga. Mas depois lá pensei melhor, que fazer uma sopa de uma tartaruga com uns míseros 65 mm de comprido, só devia de render uma ou duas malguitas beeem pequenitas de caldo... e isso não dá para nada, sem ser fazer poças nos buracos dos dentes :P

  Pronto, lá tive de ir fazer o fúneral à bicha e assim, perder a oportunidade de degustar um fantástico pitéu. Sim que ela foi criada pela família (Foi morar comigo há uns tempos. Dizem as más línguas que ela se suicidou de desespero por viver comigo, e ter de me aturar todo o santo dia, que não aguentou e pronto.) por isso eu sei bem o que ela comia. E era muito bem alimentada, diga-se de passagem.

 

  Obs.: Tartaruga gémea da Avelã, palmada daqui.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Peixe Frito

    08.08.11

    Morreu sim... De cabeça pendurada e olhos esbugalhados...! Foi muito bizarro. Sabes, não és a primeira pessoa que me conta que isso lhe aconteceu: as sacanas hibernam e a malta pensa que morreram, mas afinal não... :P As minhas ainda não hibernaram, vamos lá a ver se este ano se dedicam à causa :)
    Obrigada, uma boa semana para ti também :) Beijokas.
  • largar posta:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.