Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Que medoooo...!!

05.10.11, Peixe Frito

   Isto realmente, uma pessoa pensa que pode estar descansada, mas não! Vamos à praia, com o intuito de descansarmos, relaxarmos e descomprimirmos da semana, e não é que nem na praia se pode estar sossegado? Sabem porquê? Ora é claro, temos de estar sempre atentos aos amigos-do-alheio, nunca pensei foi que as gaivotas também formassem a sua própria seita, de andar no "cardenho" às pessoas. Então, não estou eu descansada na água, olho para a minha toalha e tralhada, que se encontram cercadas por duas gaivotas, a bicarem e a puxarem a toalha? Sim eu sei que tenho um bom gosto fantástico e que o que aconteceu com aquelas gaivotas foi que ficaram estupefactas com tal vislumbre da minha charmosa e magnífica toalha, que só tocando - ou neste caso bicando - é que acreditavam que ela de facto existia e que não era uma miragem, mas possas...!! Bem que foram enxotadas, mas nada, sempre ali a rondarem a zona. Até comigo deitada na toalha, estavam a ver se me afiambravam também, assim pela calada. Além de andarem a ver se me palmavam a toalha, ainda se armavam em indiscretas e alcoviteiras: existiam um quantos casalinhos de namorados, assim pronto... a namorarem, e era só ver as gaivotas paradas em frente aos ditos, assim mesmo à descarada, a olhar para os casalinhos aos melos...! Ao menos pronto, se quisessem olhar, que o fizessem discretamente mas não... ficavam paradas, estáticas, a olhar!

    A bicheza já não é nada como antigamente, não há dúvidas! É dos programas que passam na televisão. Eu bem digo que isto dos morangos com açúcar e programas do género dão nestas coisas, mas ninguém acredita! Nunca fiando... Ah e tal, são uns passarecos não fazem mal a ninguém... Ah pois não, afastem-se das vossas toalhas por uns instantes, e vão ver o que acontece!! :)

   Já não bastava a malta em cima de nós com a praia vazia, tão mas tão perto que quase nos fundimos - fuuuusãooooooooooo!!! - e agora até as gaivotas nos martirizam. Possas...!

15 comentários

largar posta na fritura