Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Never ending stoooooryyyy...!

frito e escorrido por Peixe Frito, 07.03.12

  Ia-me dando um chilique! Lembrei-me de outro animal capaz de acordar os meus instintos de Peixa-fera sedenta de sangue e pejada de instintos assassinos! Sabem qual é??  

   Pois é... Um bicho-de-prata!
   Sem nenhuma razão aparente, sinceramente. Gosto sempre de lhes mostrar os sapatos que tenho calçados, nomeadamente as solas e saltos dos mesmos. Fiquei espantada, com a minha santa ignorância, porque pensava que estes bichos apenas andavam pelo chão, no meio dos meus ricos livros, armados em cuscos nos armários ou na casa-de-banho - já não se pode fazer um chichi descansado, cuscos pá! Mas não! Uma vez estava eu descansada, na minha pacata e serena vida, olho para o tecto e observo uma destas coisas no tecto. "Uau, também andam no tecto!".
    Pimbas, o bicho caiu-me em cima.
    Ai santa mãe... Estão a ver? Eles provocam-me!! Eu sei que o meu ninho de ratos têm ar de fofinho e acolhedor, mas não podia ter começado a treinar os saltos para outro lado?

47 postas

largar posta na fritura