Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Estou em devaneio total

09.04.12, Peixe Frito

  Este fim-de-semana observei atentamente as pessoas que me rodeavam. Encontrei criaturas do mais incrível que existe - que pensava que apenas existiam no meu imaginário, em filmes como o "Never Ending Story" ou em programas como "A casa dos Segredos", mas afinal não. Desde me ter equivocado e ter pensado que estava a ver algum membro dos LMFAO tal era a vestimenta - contive-me a tempo porque ia pedindo um autógrafo - a ver personagens que tinham um decote maior que o caraças, másculos muuuuito másculos mas sem pêlos no peito, imaculado com um crucifixo ao peito, mas que depois nas costas esqueceu-se que tinha lá um "tapete" de pêlo comprido... parecia que tinha lianas e olhem que dava para fazer umas tranças quase tão grandes como as da Rapunzel- «é nas costas, ninguém vê» - M-E-D-O. Emocionante, como podem calcular.

 Também assisti a uma cena de violência doméstica: um pato e uma pata zangadíssimos um com o outro, levantaram vôo da água, molharam o pessoal que ali estava (eu incluída, quero pensar que era somente água e não água com aditivos). Começaram a voar de um modo gracioso, a fazerem razias às árvores e a grasnarem ferozmente... Romântico. Muito romântico. Ela devia de estar com dores de cabeça, pelo que me apercebi, e ele queria que ela lavasse a loiça. Como ela não estava a ceder à vontade dele, pimbas, vai de lhe arrefinfar. Por falar em patos... Vocês sabem o que acontece quando um elefante se apoia numa pata? Não?... O pato fica viúvo.

  Também fiquei a saber que quem usa caveiras é muito wild. Seja nos desenhos animados em que os rufias usam todos caveiras nas tishértes, ou até os xunings que têm caveiras em chamas na traseira dos seus nada pirosos supé veículos. Resumindo: I'm a wild thing, ah pois é :)

   E a Páscoa? Ui a Páscoa... Sou eu a única a achar estranha uma época em que um coelho põe ovos, invés das galinhas? - Se forem ovos kinder a conversa é outra.

   E é assim... Pronto, era só para partilhar. Bem hajam.

   

2 comentários

largar posta na fritura