Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

É o bicho, é o bichooooooo...!!

frito e escorrido por Peixe Frito, 18.05.12

  Se há coisa que eu gosto de fazer e me dá algum gozo, é escolher o toque dos meus telemóveis. Desde "Ena Pá 2000" a "Linkin Park", passando também por a música da Family Frost, já foram muitos e variados os toques dos meus grilos. Tento sempre escolher um toque de alguma música que nao está na moda, para não se dar a situação de começar a tocar o telemóvel de outra alminha, e eu fazer figurinha a pensar que é o meu. Porém, nem tudo são rosas.

   Há uns tempos, tive a inteligência de utilizar uma música alegre e bem disposta. Ah, tranquilo. Esqueci-me foi do pormenor que passa muito na rádio. Pfff... um pormenorzito de nada. Já estão a ver a situação... Quantas e quantas vezes já não me aconteceu ouvir a música a dar e, desalmadamente porque estava distraída, vai de meter a barbatana na mala e vasculhar furiosamente à procura do telemóvel - agora até parecia o meu waiting ring - que nestas alturas nunca se encontra na bolsinha onde eu o costumo colocar, e quando o(s) encontro... era mesmo a música na rádio. Pois é. Galo. E dos fortes. Fora as vezes em que os grilos estão a tocar desalmadamente, e eu não estou nem aí, porque penso que é da música ambiente.

   Resumindo: Não há nada como ter o Iran Costa, com o seu fantástico êxito "O Bicho" como toque de telemóvel, porque mesmo fazendo figurinhas lindas e fofinhas, com olhares de "wtf", arrepios de vergonha alheia e com expressões de "omg" horrendamente estampadas nas caras alheias, ao menos sei que é o meu telemóvel sem sombra de dúvidas, a não ser que naquele momento esteja alguma criatura com graves problemas de ouvidos e com gostos duvidosos, no mesmo espaço que eu, que tenha a casa forrada com posters do Iran Costa, cujo toque de telemóvel é "O Bicho" e o das sms "O Pimpolho". Eu penso que a probabilidade é reduzida. Mas nunca se sabe.

largar posta no óleo:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.