Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Que anjinho... Só me faltam as asas.

frito e escorrido por Peixe Frito, 07.09.12

   Mas porquê, que cada vez que vejo uma teia de aranha com a dita aranha incluída, tenho sempre que lá ir espetar as escamas ou lá tocar com o que seja, só para ver a aranha a correr desenfreadamente para "caçar" a sua presa?

    Há uns tempos, ia mesmo sendo filada por uma aranha... Espetei a minha escama na teia e pimbas, a aranha arranca a rasgar pano cá com uma velocidade, e não me apanhou a escama por instantes - amadora. Isto de eu andar a enfiar escamas nas teias já é um ritual de há anos. Já é muito tempo a virar frangos, Carlota! Ainda tens de papar muitas melguinhas, mosquecas e afins... get it?

   Mas sabem, eu compreendo-a. Nas redondezas, estavam uma carrada de teias de aranha - mais parecia as teias de aranha que figuravam nos filmes do Indiana Jones, mas das verdadeiras, não das de Halloween como eu também penduro no aquário - e como é natural, a concorrência é renhida. Dei-me ao trabalho de contar, e eram cerca de... 25 aranhas. Desde o aranhao de 70 mm de pata a pata, à aranhita-ita-ita que nem a fita métrica consegue medir o tamanho daquilo.

    Enfim. É a vida. Para meu deleite, tive muitas teias para espetar as escamas naquele dia. As aranhas é que não me acham lá muita piadinha. Vá-se lá compreender e saber porquê.

largar posta no óleo:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.