Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

É oficial!

18.01.13, Peixe Frito

   O Natal já passou há quase um mês e aqui a fritadeira, de tão festiva que é, ainda mantêm o cabeçalho do Natal. Sim senhora... Para os distraídos, é já para o Natal deste ano, sim? Para os atentos... É apenas uma miragem natalícia, acreditem.

   Faz-me recordar a árvore de natal - não, essa já foi "corrida" lá do aquário. Mas porquê, a sério, porquê, que apenas se monta a árvore de natal a partir de meados de Novembro? - Se bem que lá pelas minhas bandas, é mesmo só a partir de 1 de Dezembro. É que a sacana da árvore dá um trabalhão enooooorme a montar e a decorar, sem falar na tortura que é colocar os fios de luzes à volta da árvore - nessa altura gostava de ser o Sr. Fantástico, para não precisar de andar às voltinhas em torno da árvore - e no facto de ter de "acartar" uma árvore supé grande e pesada, mover móveis e alterar a decoração da casa, para colocar algo que apenas vai lá estar umas míseras semanas. Deviam de inventar uma árvore de natal, que era só tirar da caixa, desdobrar et voilá! Montada, com os raminhos espetadinhos e afoitos, decorada, com luzes (factor fulcral), bela e amarela.

    Este ano, só por causa das tosses, vou montar a árvore de natal em pleno Agosto. E porquê? Pois bem, porque sim. É como digo, com o trabalho que dá, a menina têm de "render" a trabalheira que dá.

    E ai de quem seja choninhas e mande piadolas sobre o assunto, ao ver a bela e formosa da minha árvore montada no Verão.

    Porque, como diz o ditado, o Natal é quando a gente quer.

    E mais nada.

    Pronto, era isto.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Peixe Frito

    02.04.13

    Bóias, pés-de-pato, raquetes... ehehe! Ficava um mimo :D Beijocas.
  • largar posta:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.