Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Gosto tanto de elogios!

frito e escorrido por Peixe Frito, 19.02.13

  Obviamente, de manhã aqui a criatura gosta de se aperaltar minimamente, de modo a não deixar a superfície terrestre e mais além, deserta. 

  Estava a dar uns jeitos no meu lindo e maravilhoso ninho de ratos, olho pela janela e observo uma das coisas mais simples da natureza e que eu adoro ver: chover e a fazer sol brilhante, por entre as nuves.

   Oiço um colega a murmurar: Peixinha, já viste? A chover e a fazer sol...

   E eu, a interromper o meu colega: Pois éééé, gosto tanto!

   ...e as bruxas a pentearem-se! - completa ele.

   - ...

 

   Decididamente, prefiro o ditado: "A chover e a fazer sol, e as bruxas a fazerem pão mole".

   E o que vale, é que hoje estou de bom humor.

2 postas

largar posta na fritura