Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Que é feito de ti??? ^.^ Não, não tenho saudades...

18.06.08, Peixe Frito

    Ainda não encontrei alguém que gostasse do Humberto Bernardo, ou pelo menos, alguém que não tivesse vergonha de o admitir.

    Ninguém sabe o que faz na vida, (a maioria nem sabem quem ele é), e muitos não estão nem aí, agradecem não saber e têm raiva de quem sabe.

    O Bertinho (como lhe chamam os amigos - se é que os têm ), teve os seus minutos de fama, o pico da sua carreira, na apresentação do concurso Miss Portugal, onde teve uma performance fabulosa (a sua imagem de marca), que toda a gente adorou vêr. Só não entendo, porque é que depois dessa performance em grande, ninguém soube mais dele (ninguém se lembra - nem faz esforço para) .

     Acho que ele fazia qualquer coisa (antes) no Não te esqueças da escova de dentes, com a Teresa Guilherme. Lembro-me vagamente de ele apresentar (ou qualquer coisa do género) um programa infantil, ou isso, mas não esteve no ar durante muito tempo... não percebo porquê. O moço é bem parecido, nada irritante e com uma voz melodiosa... Audiências não deviam faltar. Há coisas que não se entendem.

 

    Por que será? Será do guaraná??

 

3 comentários

largar posta na fritura