Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ginásio: Musculados rebarbados

frito e escorrido por Peixe Frito, 23.06.08

  Já há uns tempos, que comecei a frequentar um ginásio (isto de comer fritos, dá direito a uns torresmos e tal, sem se falar nos petiscos a ver a bola). Comecei a observar as libélulas que também o fazem, uns por necessidade, e outros por vaidade.

   Admirei-me de ver tanta gente, que vestidos(as) parecem misses, e que depois de se lhe tirar a roupa e a cinta, descai um mar de banhocas e peles.  (bem, frequentam o ginásio por algum motivo, verdade seja dita... a não ser que seja um ginásio tipo Holmes Place, que 99,9% do pessoal vai lá porque parece bem, e para o engate) Mas pior do que ver moçoilas(os) gordurosas(os), é mesmo alguns dos tipos que fazem musculação: Mais amor próprio que aquilo não há! O modo como se olham ao espelho, parece que se estão a fazer a si próprios. E quando vêm uma moça a passar? Só de rebarbadice, até começam a fazer exercício com mais fervor, a fazerem peito de galinha, para as meninas verem os músculos dos peitorais e abdominais (por milagre, não escorregam nas poças de baba que se formam aos pés dos ditos rebarbados). Às vezes, só dá é vontade de lhes espetar um alfinete, a ver se estouram, tal é o inchaço.  Fazem-me lembrar o Johnny Bravo...

   Entenda-se que não tenho nada contra eles, apenas uma pequena observação: Por favor, não usem sunga ou calções justinhos na praia... não há nada pior do que ver um quadrado com cuequita pikena... Ah, e se se querem depilar, que seja com cera: não há nada mais sexy do que ver os pêlos do peito rapados, que já começam a crescer tipo barba .

largar posta no óleo:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.