Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Médicos diabólicos, sanguinários XD

04.07.08, Peixe Frito

    Quando estamos na sala de espera de um consultório de um estomatologista, e observamos os outros pacientes que estão também à espera, vemos a sua cara de pânico, quando o som da serrazita ou da broca, a funcionarem, invade a sala... Mas porquê? Muitas das vezes as pessoas apenas vão fazer um check-up (nada de especial), uma limpeza da cramalheira ou vão apenas a acompanhar alguém. Além disso, antes de alguém ficar com um dente serrado, o dentista costuma dar a anestesia (a não ser que seja carniceiro) e, regra geral, ninguém sente nada.

    Deviam era de ir ao meu dentista... Enquanto nos está a arrancar um dente, está a contar uma piadita qualquer, ou uma situação caricata que lhe aconteceu. Só nos apetece é rir com a personagem, e até nos esquecemos que estamos ali para arrancar um dente. Quando damos por isso, já o dente saltou fora.

    Mas as idas aos médicos, são sempre complicadas... Seja ir ao referido dentista, ou a um urologista (eheh), ou a um otorrinolaringologista (eita palavrão feio), ou ao ginecologista (é sempre embaraçoso falar de coisas tão privadas), ou até mesmo ir levar uma vacina (onde nos perguntam se doeu, e nós de peito firme, afirmamos que não. Quando chegamos a casa, mal movemos o braço de tanta mariquice pegada lol)... Ninguém vai de bom agrado (mesmo por rotina).

    Ralhamos com os nossos animais de estimação, quando temos de ir com ele aos veterinários e eles "patas-para-que-vos-quero"! Fazemos as mesmas figuras! (só não nos escondemos debaixo da cama).