Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Dinossauros dos fatos de treino da moda

07.07.08, Peixe Frito

    Há dias, entrei em contacto com algo que já não via há anos (até pensei que tinham sido todos queimadinhos e que a lei proibia que fossem usados)... Os esplêndidos, os maravilhosos, os magníficos (não, não são os quatro)... tcham tcham tcham tcham (tambores)  Fatos-de-treino-com-riscas-largas-fluorescentes!

    Ah pois é! Essas maravilhosas pérolas do mundo da moda, ainda não estão completamente extintas!  Existem uns exemplares ainda a circular por aí!

    Ainda me lembro, quando estavam na moda, de toda a gente ter um... uns cor-de-rosa com riscas brancas e roxas (ou que era aquilo)... outros verdes com riscas brancas e azuis... outros azuis escuros com riscas brancas e verdes... Ainda bem que eram riscas e apenas duas, senão, não haviam óculos de sol que nos valessem, (se fossem às pintinhas, ficavam tipo os vultos do videoclipe dos Da Weasel - Dialectos da Ternura), e porque senão,  ainda eram confundidos com os bombeiros ou com um polícia sinaleiro.

     A toilet era um must... combinadinhos com a meinha pé-de-gesso-com-raquetes, sapatinho preto, com t-shirt interior à vista, juntamente com os pelitos do peito à mostra (versão macho latino) e um fiozito com a cruz... ui ui

   

    Como as modas vão e vêm, qualquer dia voltam a estar na berra...  Com um padrão às caveiras, correntes nos bolsos e tal.

     E depois, quem não vai querer ter um também? (eu, eu!!!)

 

 

largar posta:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.