Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Quem não se lembra...

frito e escorrido por Peixe Frito, 13.04.09

   ...destes artistas? Quando digo artistas, refiro-me a serem mesmo uns grandes artistas, por terem enganado meio mundo com as suas actuações sensuais, com as maravilhosas coreografias e vestimentas, sem descurar o espectacular penteado. Só dou uma dica: são aquela famosa dupla - além das suas músicas terem sido uns grandes hits - por terem recebido um grammy de grupo revelação, o qual posteriormente lhes foi retirado, por lhes terem descoberto a careca (não, aquelas cabeleiras de esfregona são verdadeiras), em que não eram eles a cantar, apenas "emprestavam", digamos assim, o seu belo aspecto.

   Já sabem quem são?

  

   Adoro o lencinho... e vocês? Também devo confessar, que o minuto 2:57 me arrepia em especial.

 

   Ah, e não deixem de reparar que é uma constante, a maravilhosa jimmy em toda a banda. E no videoclip abaixo, se alguém perceber o que têm a ver a fotografia (e história) do Príncipe Carlos e da Princesa Diana, com o videoclip e isso, por favor, tenham a gentileza de me dizer ;D e é impressão minha ou... eles estão a limpar o nariz às mãos?? Ai que sexy, e logo no início do videoclip. E aquele movimento também super sexy, do tipo que faz de conta que toca orgão, ao segundo 0:51? Ui... que arrepio...

 

  E já referi as belas coreografias? ;D

  Não fiquem tristes por serem apenas dois videoclips, que na continuação da rubrica, eu postarei mais duas maravilhosas pérolas desta dupla.

 

   Se quiserem cuscar mais um pouco sobre os Milli Vanilli, porque não é todos os dias que uma banda recebe um grammy e que têm de o devolver, cusquem aqui.

6 postas

largar posta na fritura