Os meus óculos-de-sooooooooool!!
De facto, deve haver um monte de gente que deve pensar que eu não aperto os parafusos todos. Sim, decididamente. Dou-vos um exemplo de uma situação, que acontece com frequência:
Eu tenho o hábito de andar sempre de óculos-de-sol. Não, não ando dentro de centros comerciais, nem ando com eles na discoteca, mas sempre que saio de casa, e haja a mínima luminosidade, pimbas! Esteja nevoeiro, a chover ou a fazer sol, tenho de estar sempre a marcar a minha performance.
E sabem porquê? Porque se paguei pelos óculos, tenho de os usar, não é? looool ;) Não, não é por isso. É tudo por uma questão de hábito e porque quero preservar os meus belos mirones, mas já estou a fugir do assunto deste post.
Sempre que vejo alguém de óculos-de-sol, a chover torrencialmente e com o céu tão nublado que até duvidamos que este seja azul, fico logo a pensar: «Olha que belas figuras. Deve ser o que os outros pensam de mim». Mas sabem lá, se uma pessoa não foi operada à vista? Se não é alérgica ao sol? Se não depilou em demasia as sobrancelhas, ou mudou a cor destas, e não quer mostrar a ninguém? Se não é alguém a tentar passar despercebido? Se não é alguém fã do Pedro Abrunhosa? - Alto e pára o baile! Fã do Pedro Abrunhosa? Existem mesmo ou são tipo os gambuzinos? ;)
Resumindo, eu gosto de usar óculos-de-sol. E pronto. Mais nada a declarar.