Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

A culpa deve ser do adubo que comia... Invés de dar ás plantas.

20.10.15, Peixe Frito

Estou eu na minha pacata vida - como vocês sabem é uma verdadeira pasmaceira, a minha vida - á espera que chegue a minha vez para pagar a minha conta, e eis que me sinto observada.

   De início, não percebia bem de onde... Olhava em volta e nada. "Desprezo é com 'z' ou é com 's'", vindo das criaturas que me cercavam... Até que, decidi mudar o meu ângulo de visão, e olhei para baixo. Encontrei então, uma cachopa de três anitos, a olhar para mim. E olhava... Olhava... Observava... De cima a baixo, baixo a cima... Até se deu ao trabalho de se afastar mais para ver melhor. E eu ali... A olhar para ela para ver no que ia dar aquilo. Após uns minutos de tanto me tirar as medidas, diz-me a criatura mini, com a sua voz fofinha e esganiçada:

    - Ó Peixaaaaaaaaaaaaaaa!!

    - Sim, piolhita. Que passa?

    - Olha... Porque é que tu és tão grandeeeeeeeee?

    Felizmente a avó da pequena estava por perto e aproveitou a situação para dizer á pequenina que sou assim alta porque sempre como muitos legumes e etc.

    E eu pensei para mim <Bahhh Legumessssss...>, mas acho que se viram as legendas, que a pequena ficou a olhar para mim desconfiada.

    

2 comentários

largar posta na fritura