Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

A minha declaração de amor...

frito e escorrido por Peixe Frito, 16.03.18

... à manteiga de amendoim. É assim, não consigo evitar, é mais forte que eu. Me perdoe o Chewbacca. As Pringles. As gomas. A minha almofada. A lagartixa lá fora a apanhar sol. As nespereiras em flor e o cheirinho a terra molhada no fim de um dia de calor de verão. Ah! E as patinhas de galinha cozidas, só em água e sal.

 

Cheirinho de sexta-feira no ar e com memórias de verão.

Dois amores numa só colherada (se fosse só uma... não tarda e o frasco só têm o lugar da manteiga): música e manteiga de minuim.

Cheira-me que alguém hoje vai dormir no sofá, à pala deste post.

4 postas

largar posta na fritura