Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

A ómidade faz sempre das dela.

frito e escorrido por Peixe Frito, 07.03.18

Situação compreendida entre duas pessoas que partilham o mesmo nome (só nome, que de resto em nada são semelhantes ou similares):

- Alô, fala a Peixa! Tinha aqui uma chamada no telemóvel daí e não sei quem me ligou!

- Ah... a Peixa sou eu!

- erm... (*silêncio constrangedor*) Não... a Peixa da Fritadeira sou eu...!

- Ah pois, está bem, esquece. Já vou ver quem te ligou.

 

Sem que tenha nada a ver, algo completamente aleatório e alheio à situação acima, de repente lembrei-me assim de uma anedota, fora de época:

A loira decide ligar para o Pólo Norte, para falar com o Pai Natal:

- 'Toooo-uu, era possível falar com o Pai Nataleeeee?

- É o próprio!

- Touuu senhor própriooooo... é possível falar com o Pai Nataleeee?

 

E com esta me vou (*drop the microfone*).

 

 

2 postas

largar posta na fritura