Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ainda conseguem ser piores que as do Big Brother e afins.

frito e escorrido por Peixe Frito, 26.03.19

Para aqueles que não têm vergonha e gostam de ter público até na casa-de-banho, não me parece que se fossem importar com a colocação desta poltrona. Deve ser para terem "torcida", apoio, aquando estão naquele momento fulcral: "Força, força, tu consegues!!!" e depois ouvirem uma salva de palmas quando conseguem que o submarino vá à sua vida.

Obs.: O rolo parece um pouco distante, ou é impressão minha? Coisa simpática, além de estar a contribuir para o aumento do nível das águas aka mandar um chichi com plateia, ainda têm de se esticar para chegar ao rolo.

Gente malvada. Muito malvada.

E que raio é aquilo lá atrás? Um quadro para fazer gráficos? Uiiiii nem quero saber as especificações.

5c9203b6cbd2d_ifqcYgZ8WSnXXgI965tdnPbdxHF8LrTpVwJ3

Não querendo soar a troça para com as minhas compatriotas senhoras, moças e gajas, mas esta casa-de-banho é mesmo casa-de-banho à gaja. Além do toque das cadeiras terem padrão e serem aveludadas, até há direito a uma velinha para disfarçar os odores mais nauseabundos. Adoro o pormenor de estarem duas cadeirinhas bem posicionadas, mesmo de frente para a sanita. Quase parece um confessionário ou um observatório, tal como quando vamos a um zoo ou assim e nos explicam as especificações e características daquele espécime: "E é assim que estas criaturas das trevas defecam. Observem. Não façam ruídos, pois eles ficam tímidos na altura de produzirem barrotes e corremos o risco que se vão embora sem largarem barro" e quando acontece "Observem, observem a magia do momento. Como se contorcem e ficam vermelhos ao exercerem força e as expressões de alívio e felicidade, depois de largarem rastros de pneu na poltrona. Mágico. Momento muito mágico."

5c9203f572512_dbhbxh8lri711__700.jpg

Com a moda das selfies na casa-de-banho, com os posts no facebook a dizerem tudo o que fazem, isto é para meninos-de-coro.

A bem ver, muitos de nós estamos a fazer companhia a alguém que está na casa-de-banho ou alguém a nós, sem saberem: quantos e quantos não estão sentados na sanita a enviar sms ou no chat do face? Há até quem telefone, sentadinho na poltrona, para outras pessoas. Isso é que é fazer render o tempo, duas tarefas em uma!

Mande a primeira pedra, quem nunca fez isso ou parecido - mandar sms... Não me refiro a traquinices, está bem??

(*grilos*)

10 postas

largar posta na fritura