Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Até a comida não é bem aquilo que parece, hoje em dia.

frito e escorrido por Peixe Frito, 30.06.21

- Eu não tenho assim hábito de beber álcool, só de vez em quando! Socialmente falando e às vezes ao fim-de-semana, quando a comida é assim mais incorporada, gosto de beber um vinhinho.

Só sei que se me calhasse a mim comida incorporada, certamente que iria mas era chamar um exorcista para fazer um exorcismo - qual beber um vinhinho! - não fosse a mesma estar possuída por um demónio maluco qualquer, que me iria fazer azia e cuspir labaredas pelo rabo.

Nem a comida é de confiança, nos tempos que correm. Olhem uma salada incorporada por um demónio das couves, que andaria atrás de uma pessoa, a ver se nos fazia a folha, a correr atrás de uma alminha com o molho de alho na mão, em forma de alface frisada ou de coentro? Ao menos que se algo fosse vítima de incorporação, que fosse ou um electrodoméstico lá em casa ou a roupa: que lhes desse para limpar a casa, lavarem-se nas máquinas e se auto estendendo ao sol no estendal, assim uma pessoa chegava a casa e assim sim, tomaria um belo vinhinho pois a casa estaria toda limpinha e organizada!

4 postas

largar posta na fritura