Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Atrofios que me acontecem naturalmente e não somente quando está de chuva.

30.01.19, Peixe Frito

Eu adoro comentar em blogs, fazer "gosto", largar uma posta de pescada mais séria ou ajabardar em blogs em que me sinto mais à vontade com o blogger. Infelizmente - ou felizmente para alguns bloggers - não comento tanto quanto eu gostava e felizmente - neste caso sim é mesmo felizmente - existem muitos blogs que eu sigo - tipo stalker - e a cada semana, mais surgem. O que gera um universo de blogs, para eu ir cuscar, espiolhar, largar posta de pescada dando o ar da minha graça e dar corda aos sapatos.

Então Peixa? Mas que raio é que te acontece? Acontece meus fofos leitores, que aqui a Peixa comenta até em blogs que aparecem nos posts mais recentes, tipo toca e foge, depois as pessoas respondem ao comentário, eu recebo a notificação por mail e penso: WTF? Que blog é este??

Pois é, pois é. E shame on me, que me acontece também com os blogs de leitores e amigos onde vou ver como param as modas. Porque muitos de vocês, suas criaturas, têm um nome no endereço do blog e outro no cabeçalho e aqui a Peixa, às vezes distrai-se e fica ó despois com os mirónes, os zóios tortos, porque não sabe quem é! O que me vale, é mesmo o nick.

O que, por partilha engraçada, com A Desconhecida, me aconteceu ela comentar na fritadeira e eu achar que era mesmo um desconhecido que comentou... tipo anónimo - é o que dá, eu formatar o blog todo com terminologias à minha moda, depois admiro-me.

Sabem o que é que me vale? Tudo isto me dá vontade de rir.

By the way, mais um facto curioso acerca de mim: Raro é o que me escapa mas tento sempre, sempre responder a todos os comentários que são feitos aqui na fritadeira, nem que seja apenas a mandar uma beijoca a quem comentou.

Cada maluco com a sua pancada, não é verdade? Sempre ouvi dizer.

12 comentários

largar posta na fritura