Atrofios que me acontecem naturalmente e não somente quando está de chuva.
Eu adoro comentar em blogs, fazer "gosto", largar uma posta de pescada mais séria ou ajabardar em blogs em que me sinto mais à vontade com o blogger. Infelizmente - ou felizmente para alguns bloggers - não comento tanto quanto eu gostava e felizmente - neste caso sim é mesmo felizmente - existem muitos blogs que eu sigo - tipo stalker - e a cada semana, mais surgem. O que gera um universo de blogs, para eu ir cuscar, espiolhar, largar posta de pescada dando o ar da minha graça e dar corda aos sapatos.
Então Peixa? Mas que raio é que te acontece? Acontece meus fofos leitores, que aqui a Peixa comenta até em blogs que aparecem nos posts mais recentes, tipo toca e foge, depois as pessoas respondem ao comentário, eu recebo a notificação por mail e penso: WTF? Que blog é este??
Pois é, pois é. E shame on me, que me acontece também com os blogs de leitores e amigos onde vou ver como param as modas. Porque muitos de vocês, suas criaturas, têm um nome no endereço do blog e outro no cabeçalho e aqui a Peixa, às vezes distrai-se e fica ó despois com os mirónes, os zóios tortos, porque não sabe quem é! O que me vale, é mesmo o nick.
O que, por partilha engraçada, com A Desconhecida, me aconteceu ela comentar na fritadeira e eu achar que era mesmo um desconhecido que comentou... tipo anónimo - é o que dá, eu formatar o blog todo com terminologias à minha moda, depois admiro-me.
Sabem o que é que me vale? Tudo isto me dá vontade de rir.
By the way, mais um facto curioso acerca de mim: Raro é o que me escapa mas tento sempre, sempre responder a todos os comentários que são feitos aqui na fritadeira, nem que seja apenas a mandar uma beijoca a quem comentou.
Cada maluco com a sua pancada, não é verdade? Sempre ouvi dizer.