Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Belo dia de Primavera.

frito e escorrido por Peixe Frito, 17.04.18

Pena mesmo, é ter saído de casa com o tempo de chuva, kispo e cachecol, estando agora um solinho e temperatura amena, capaz de nos tentar a uma cervejinha à beira mar. E eu, mais uma vez... de kispo.

O tempo anda mesmo como os ursos bipolares.

102620121227175.jpg

Mais lindo ainda, é eu ter de ir a algum lado e ter de levar o kispo pois ainda não está calor suficiente para andar com camisolas de meia estação sem o casaco vestido mas depois está calor demais para andar de kispo na rua.

E eu que de manhã ainda me lamentei por ter deixado os chapéus de chuva em casa, com receio de uma molha.

Quem me vir armada em boneco da michelin, deve de pensar: olha aquela, coitadinha... deve ser fugida do Pisão, certamente. 

2 postas

largar posta na fritura