Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Como o Natal está perto, uma prendinha antecipada.

18.12.17, Peixe Frito

Ouvi dizer que a chuva vêm aí, por isso aqui fica o meu conselho natalício, para que consigam adaptar-se às chuvas, principalmente às poças e coisas do género (que se forem como as que se costumam formar aqui pelas zonas do aquário, parecem autênticas piscinas olímpicas) ou sugestão para começarem a praticar natação num buraco da estrada, num sítio perto de vocês. É grátis, simples e pode incluir interacção com fauna local: girinos e bicheza assim... Shark free. Garantidamente. Ainda podem ficar com um extra de pele sedosa, dadas as lamas e areias que hidratam e esfoliam a pele. O cascalho então... uiii até arranca a pele, tal é a eficácia de limpeza e remoção profunda.

Serve também como dica, para a malta que quer começar a fazer algum exercício no ano novo e se queixam que não apreciam andar em ginásios por ser fechado ou que o mar está bravo e gélido para irem banhar as peles.

Só vejo vantagens.

 

Breath-Under-Water_c_94408.jpg

 Depois não digam que não sou amiga.

 

P.S.: Agora vejam lá, qual tipo de planta escolhem... Se não há algumas assim mais a roçar o alucinogénicas, nada aconselháveis para este tipo de actividade de lazer no exterior.