Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

De vez em quando, também me toca a mim.

frito e escorrido por Peixe Frito, 10.02.20

Imaginem, que voltei a pôr um casaco a lavar com um lenço de papel no bolso... roupa escura... e a secar na máquina! Felizmente, desta vez a vida deu abébia. Não havia nada estraçalhado pela máquina e o raio do papel estava quase intacto, dentro do bolso. Era de esperar que tivesse tido mais atenção ao meter a roupa na máquina, mas verdade seja dita, até tive. De modo que imaginem a minha cor, quando meti a mão no bolso do casaco e senti um lenço mais espalmado do que um crocodilo que saiu de casa no dia dos elefantes fazerem páraquedas. MI-LA-GRE!!

Quem me dera a mim, que fossem assim tão resistentes, quando combatem a fuga dos meus macacos-do-sótão... que uma pessoa dá uma assoadela ou duas e já fica com buracos no lenço, o mesmo todo molhado e os dedos com direito a participarem no festival da ranhoca fugitiva.

Começar a semana assim, é bom presságio. 

24 postas

largar posta na fritura