Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Ó da guarda, peixe frito!

Vai com arrozinho de tomate?

Desafio dos pássaros #5 | Não é para quem quer, mas para quem pode.

frito e escorrido por Peixe Frito, 11.10.19

“Estás na fila para o purgatório e Hitler está à tua frente. Ninguém o quer aceitar e a fila não anda. Escreve a tua intervenção para convencer um dos lados a aceitá-lo.”

Só me dá para rir, porque primeiro, eu e Hitler no mesmo sítio? Ó senhores, aqui a gaja é material de entrada VIP no Céu. Não há cá esperas, é parar a minha limousine, estendem a carpete arco-íris (Céu não podia ser vermelha, né?) sai a Peixa formosa, de cabelos de sereia ao vento e desfila, a mandar beijinhos e a acenar a toda a gente, chegando ao porteiro (S. Pedro), damos um abracinho, eu puxo-lhe as barbas por o que ele me fez passar com a bipolaridade do tempo e lá vou eu, portões adentro, escoltada por um unicórnio e ursinhos carinhosos.

E segundo, porque me parece uma anedota daquelas que ouvia em miúda, acerca do Hitler. Para quem não se lembra, ora refresquem a memória. E para quem nunca as ouviu, aqui vai um pouco de cultura (má, mas cultura):

- Um dia de inverno rigoroso, estavam os Judeus todos enregelados, quando o Hitler os reúne e diz:

- Judeus.... Hoje vou-vos proporcionar um dia bem quentinho.

- Viva! Boa! - gritavam os Judeus todos contentes.

- Hans!!! - Grita Hitler - Vai aquecendo os fornos.

 

Acharam mau? Ainda agora a procissão vai no alto:

Um dia, Hitler chega a um campo de concentração e anuncia uma boa nova para todos os judeus:

- Hoje metade de vocês pode ir para casa!

- Viva! Boa! - gritam os judeus

- Hans! Trás a motosserra!

 

Num campo de concentração, Hitler junta todos os Judeus em filas iguais e grita bem alto:

- Quem comeu o meu Bolicao??

Silêncio. Pergunta novamente:

- Quem comeu o meu Bolicao?

Ninguém responde.

- Hans!!! Elimina a 1ª fila.

(*RATATATA*)

- Quem comeu o meu Bolicao?? – pergunta Hitler mais irado.

Como ninguém responde:

- Hans!!! Elimina a 2ª fila.

(*RATATATA*)

- Quem comeu o meu Bolicao???

Lá um judeu, baixinho, diz:

- Fui eu…

- Qual foi o cromo que saiu?? – pergunta Hitler.

 

Sentido de humor muito mauzito. Só de me rir com estas piadas na altura, merecia arder no Inferno. Mas Deus é grande e sabe o desperdício que é esta alminha no Inferno (gaba-te cesto, senão não vais para a vindima). Por isso… Purgatório? Nope. Golden ticket to Heaven.

20 postas

largar posta na fritura